Política de Troca
Política de Troca
Atualizado em: 07 de fevereiro de 2025
A Sorelle Jalecos & CO, inscrita no CNPJ 44.282.987/0001-50, se compromete a oferecer uma experiência segura e satisfatória aos seus clientes. Caso precise realizar a troca de um produto, siga as orientações abaixo com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).
1. Prazos para Solicitação
O cliente pode solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, desde que:
-
O produto esteja sem uso;
-
Com etiquetas intactas;
-
Em sua embalagem original;
-
Sem alterações, manchas, odores ou qualquer indício de uso.
2. Troca por Tamanho, Modelo ou Cor
A troca por tamanho, modelo ou cor está sujeita à disponibilidade em estoque. A Sorelle não garante reposição imediata de itens esgotados.
Nestes casos:
-
O frete de devolução e reenvio é por conta do cliente;
-
O novo envio será feito somente após o recebimento e análise do produto devolvido.
3. Produto com Defeito
Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente tem até 30 (trinta) dias corridos para informar o problema.
Será necessário:
-
Enviar fotos e/ou vídeos do defeito via WhatsApp: (17) 98124-0039;
-
Relatar o ocorrido, informando o número do pedido.
Se confirmada a falha de fabricação, o cliente poderá escolher entre:
-
Troca por outro item igual (se disponível);
-
Vale-compras no valor pago;
-
Ou cancelamento com reembolso.
4. Procedimento para Solicitar Troca
-
Entre em contato pelo WhatsApp: (17) 98124-0039;
-
Informe: nome completo, número do pedido e motivo da troca;
-
Aguarde orientações para envio do produto.
5. Itens que NÃO podem ser trocados
-
Produtos com sinais de uso ou lavagem;
-
Itens com ajustes, costuras ou alterações feitas pelo cliente;
-
Peças danificadas por mau uso ou transporte inadequado após o recebimento;
-
Produtos comprados em promoções com aviso de “sem troca”.
6. Análise e Prazo de Troca
Após o recebimento do produto, a Sorelle fará uma análise em até 5 dias úteis. Se todas as condições forem atendidas, a troca será autorizada.
7. Considerações Finais
-
A Sorelle preza pela transparência, agilidade e respeito ao cliente.
-
Esta política pode ser atualizada sem aviso prévio, sendo válida sempre a versão mais recente.
-
Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe.
📱 WhatsApp: (17) 98124-0039
Sorelle Jalecos & CO
Elegância que veste sua profissão, com respeito e responsabilidade.
